NOTÍCIAS - DR ZONA DA MATA

Vale do Aço

Senge-MG e Usisaúde assinam convênio que vai beneficiar engenheiros (as) associados (as)

Postado em: 21/03/2018

O Senge-MG e a Usisaúde assinaram um convênio que vai beneficiar os associados do Sindicato de Engenheiros. São 20 % de desconto na tabela dos planos de saúde individuais em comercialização, isenção das carências para consultas e exames e isenção da taxa de implantação. O acordo começa a valer a partir do dia 1º de abril de 2018. O convênio é extensivo a todos (as) os (as) engenheiros (as) de Minas Gerais. Os (as) profissionais (as) que não pertencem à região do Vale do Aço e que quiserem se conveniar, devem optar pelo Plano Amplo.

Para ter acesso ao plano, o (a) engenheiro (a) deverá apresentar o documento de comprovação de filiação ao sindicato e a comprovação de vínculo entre o associado e o beneficiário contratante.

O Usisaúde é um plano de saúde que atende aos engenheiros (as) e é extensivo aos seus dependentes, incluindo pai e mãe. A operadora possui mais de 20 anos de atuação e é a maior em número de clientes no Vale do Aço, a 5ª maior em Minas Gerais, além de estar devidamente registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Veja a tabela:

Mais informações, acesse aqui!

Enviado por: Carol Diamante

Selecione o ano:

2018, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS