NOTÍCIAS DO SENGE

Convênios

Associado do Senge-MG tem 10% de desconto em mensalidades de cursos do Senac Minas

Postado em: 08/11/2019

A parceria fechada entre o Senge-MG e o Senac Minas concede 10% de desconto aos associados e funcionários do sindicato nas mensalidades dos cursos do Senac Minas.

O desconto* é válido para os cursos de Formação Inicial e Continuada, oferecidos  pelas Unidades em Minas Gerais; Cursos técnicos;  cursos de graduação em todos os turnos, oferecidos pela Faculdade Senac Minas; e MBA (presencial) oferecidos pelas Unidades do Senac Minas Gerais.

*Os descontos serão concedidos apenas nas mensalidades, não integrando as matrículas e rematrículas.

*Para adquirirem os descontos, os associados deverão comparecer às centrais de matrículas do Senac Minas portando carta de apresentação impressa (retirada junto ao Senge-MG) e os documentos necessário de acordo com as exigências e programações definidas.

Consulte as demais condições no setor de convênios do Senge-MG