Medalha do Mérito

Confea concede ao Senge-MG Medalha do Mérito

Postado em: 11/07/2016

O Plenário do Confea decidiu por unanimidade, durante a sessão 1.430, conferir ao Senge-MG a Medalha do Mérito e a inscrição no livro do Mérito pela contribuição do Sindicato com a melhoria da qualidade de vida e progresso da sociedade, desenvolvimento tecnológico e aprimoramento técnico das profissões que compõem o sistema Confea/Crea. O plenário considera que o Senge-MG, desde sua fundação em 1947, tem atuado para garantir direitos e ampliar conquistas dos engenheiros de Minas Gerais. A menção honrosa será entregue durante a 73ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (73º SOEA), que vai ocorrer entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro de 2016, em Foz do Iguaçu/ PR. A indicação da homenagem foi feita pelo coordenador adjunto da Comissão de Honra ao Mérito, Nelson Benedito Franco.