Em reunião realizada no dia 23/6, o Senge-MG firmou parceria com o Instituto Rondon Minas e vai prestar apoio às atividades realizadas pela instituição. O Instituto é uma organização não governamental do terceiro setor, que atua desde 2005 com empreendedorismo social e voluntariado em várias temáticas. Seu principal objetivo é promover o desenvolvimento social com responsabilidade socioambiental.
A primeira ação do Instituto Rondon Minas que vai contar com o apoio do Senge-MG é a Intervenção no Médio Jequitinhonha pela Cultura Quilombola. A iniciativa pretende incentivar a valorização da cultura local por meio da renovação de centros comunitários de comunidades quilombolas dos municípios de Berilo, Chapada do Norte e Minas Novas. A intervenção vai acontecer entre os dias 15 e 18 de julho.
Doações
Para que a renovação dos centros comunitários das comunidades Quilombolas possa ser realizada, o Instituto Rondon Minas precisa de doações de materiais de construção ou de qualquer quantia em dinheiro.
Abaixo, a lista com os materiais necessários:
Doações em dinheiro podem ser feitas diretamente para o Instituto Rondon Minas em: https://goo.gl/P7oUuc
Contrapartida
Os apoiadores do projeto, além de contribuir com uma causa social, receberão ainda como contrapartida uma larga divulgação de seus nomes e marcas. Essa divulgação se dará através de releases com textos, fotos e vídeos sobre o projeto (antes e depois de sua realização) para a grande mídia, banners em exibição permanente nos centros comunitários reformados com a logo ou nome dos apoiadores, divulgação no site e nas mídias sociais do Instituto Rondon Minas e do Senge-MG, a menção dos apoiadores em todos os eventos realizados pelo Instituto, entre outros. Todos aqueles que apoiarem a iniciativa também receberão ao final do projeto relatório com todas as informações referentes às atividades.
Como doar:
Enviado por: Luiza Nunes
|Selecione o ano:
T: 9