Página Inicial Facebook Twitter Instagram YouTube WebMail

Instituto Rondon Minas

Senge-MG firma parceria com o Instituto Rondon Minas e vai participar de intervenção no Médio Jequitinhonha

Postado em: 01/07/2016

 

Em reunião realizada no dia 23/6, o Senge-MG firmou parceria com o Instituto Rondon Minas e vai prestar apoio às atividades realizadas pela instituição. O Instituto é uma organização não governamental do terceiro setor, que atua desde 2005 com empreendedorismo social e voluntariado em várias temáticas. Seu principal objetivo é promover o desenvolvimento social com responsabilidade socioambiental.

A primeira ação do Instituto Rondon Minas que vai contar com o apoio do Senge-MG é a Intervenção no Médio Jequitinhonha pela Cultura Quilombola. A iniciativa pretende incentivar a valorização da cultura local por meio da renovação de centros comunitários de comunidades quilombolas dos municípios de Berilo, Chapada do Norte e Minas Novas. A intervenção vai acontecer entre os dias 15 e 18 de julho.

Doações

Para que a renovação dos centros comunitários das comunidades Quilombolas possa ser realizada, o Instituto Rondon Minas precisa de doações de materiais de construção ou de qualquer quantia em dinheiro.

Abaixo, a lista com os materiais necessários:

 

 

 

 

Doações em dinheiro podem ser feitas diretamente para o Instituto Rondon Minas em: https://goo.gl/P7oUuc

Contrapartida

Os apoiadores do projeto, além de contribuir com uma causa social, receberão ainda como contrapartida uma larga divulgação de seus nomes e marcas. Essa divulgação se dará através de releases com textos, fotos e vídeos sobre o projeto (antes e depois de sua realização) para a grande mídia, banners em exibição permanente nos centros comunitários reformados com a logo ou nome dos apoiadores, divulgação no site e nas mídias sociais do Instituto Rondon Minas e do Senge-MG, a menção dos apoiadores em todos os eventos realizados pelo Instituto, entre outros. Todos aqueles que apoiarem a iniciativa também receberão ao final do projeto relatório com todas as informações referentes às atividades.

 

Como doar:

  • As doações devem ser entregues na sede do Projeto Rondon Minas Local: Rua José Rachel de Pinho, 213, Bairro Jardim Vitória, Belo Horizonte.
  • O Instituto também pode ir buscar as doações. O contato deve ser feito com Hélio Dias (31)99562-7185 ou helio.dias@institutorondonminas.org.br

 

Enviado por: Luiza Nunes 

Cadastre-se e receba o Senge Online, a newsletter semanal do Senge-MG.

* Nome:
* E-mail:
* Empresa:
Telefone:
Código:

NEGOCIAÇÕES COLETIVAS

|Selecione o ano:
T: 9

ACORDOS E CONVENÇÕES

SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS

Rua Araguari, 658 • Barro Preto • BH / MG
CEP: 30190-110
(31) 3271 7355 • (31) 3546 5150
sengemg@sengemg.com.br

Negociações Coletivas:
(31) 3271-7355 | E-mail: nc@sengemg.com.br
Página Inicial Facebook Twitter Instagram YouTube WebMail
2019, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS