SAPP - Sistema de Administração de Portais Públicos
Você está aqui: Home arrow Serviços arrow Convênios
Convênios
O Senge-MG mantém convênios com diversas empresas e entidades e, com isso, garante descontos para seus associados nos mais diferentes produtos e serviços. Aqui você encontra todos os convênios firmados pelo Senge, atualizados regularmente. São clínicas médicas e dentárias, óticas, farmácias e escolas; hotéis e pousadas, oficinas mecânicas, academias de ginásticas, clubes de lazer e uma infinidade de outros serviços.

Para ter acesso aos benefícios oferecidos pelos convênios, basta o associado estar em dia com a anuidade social. Caso não seja bem atendido ou algum conveniado se negar a cumprir aquilo que está divulgado, entre em contato conosco, pois iremos tomar as providências necessárias para o bom funcionamento destes serviços.

Qualquer dúvida ou informações ligue: (31) 3271.7355 ou envie um e.mail para: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo Teremos o maior prazer em atendê-lo. Usufrua sempre de nossos serviços.
 
Alguns direitos reservados © 2010 Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais    
SAPP - Sistema de Administração de Portais Públicos Dimixus®