Unimontes

II Semana de Engenharia Civil acontece de 10 a 12 de junho

Postado em: 09/06/2015

Do dia 10 a 12 junho será realizada a II Semana de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). A semana contará com minicursos, palestras, mesa redonda e visitas técnicas sobre temas como estruturas, construções associadas ao meio ambiente, geotecnia, perícias e uso da água. O secretário adjunto de Transportes do Estado de Minas Gerais, Renato Ribeiro, participará do evento. A iniciativa é da coordenação e do Centro Acadêmico (CA) do Curso de Engenharia Civil, com o apoio do Departamento de Ciências Exatas da Unimontes.

As inscrições estão abertas para todas as atividades e podem ser feitas até a véspera do evento. As atividades acontecerão no auditório do prédio 6 do campus-sede, com a participação de estudantes, professores e profissionais da área. As inscrições devem ser feitas no Centro Acadêmico ou na coordenação do curso. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8109.

Enviado por: Carol Diamante

Selecione o ano:

2017, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS