Hackathon SIIA

Inscrições abertas para o Hackathon SIIA

Postado em: 18/06/2019

Mistura de “hack”, (programar com excelência) e “marathon” ( maratona), o Hackathon é basicamente uma maratona para superar desafios. Nela, os participantes criam soluções inovadoras para algum problema em um curto período de tempo.

Nos dias 10 e 11 de julho, acontecerá o Hackathon SIIA, no campus UNA Aimorés. 60 participantes irão propor soluções, em 24 horas, para problemas voltados para a indústria 4.0.

A maratona faz parte da programação do Seminário Internacional de Inteligência Artificial e suas implicações no mundo do Trabalho (SIIA).

O resultado final do Hackathon será apresentado para a comissão julgadora dos trabalhos durante o SIIA, no Crea-Minas.

Faça sua inscrição aqui