Fisenge

MOBILIZE-SE! Lançada plataforma de pressão aos parlamentares contra as reformas

Postado em: 09/05/2017

Fonte: Fisenge (www.fisenge.org.br)

A campanha Não apague nossa história acabou de lançar a ferramenta "Mobilize-se". Ela ajudará a pressionar os deputados para que se posicionem e votem contra a Reforma da Previdência. Participe desta campanha de mobilização! Clique em (http://bit.ly/Mobilize-se), preencha seu nome, e-mail, telefone e uma mensagem será enviada para todos os deputados federais.

A proposta de reforma da Previdência enviada pelo governo Temer ao Congresso Nacional conhecida como PEC 287 pode ser votada a qualquer momento, e tem consequências muito mais profundas e dramáticas do que o trabalhador e a trabalhadora pode imaginar.

É um verdadeiro desmonte da Constituição Cidadão e pretende acabar com um papel importante de amparo do Estado a trabalhadores. Muitos pesquisadores e movimentos sociais entendem que essa reforma, na verdade, tem como objetivo o fim da previdência pública.

Ela é completamente descolada da realidade brasileira e, se aprovada, a aposentadoria integral no Brasil seria uma ilusão, um alvo inatingível para a grande maioria da população. Não podemos deixar que isso aconteça. Vamos todos e todas barrar essa reforma.

Participe: http://bit.ly/Mobilize-se

#NãoApagueNossaHistória #ReformaNão #NenhumDireitoAMenos