Fisenge elege nova diretoria para os próximos três anos

Postado em: 12/09/2011

Fonte: Fisenge – 11/09/2011

Foi eleita na tarde deste sábado, dia 10, a nova diretoria da Fisenge. Um marco importante foi a eleição de mais de 30% de representação feminina (incluindo a suplência). “Temos três mulheres na composição da diretoria executiva e uma na suplência. Seguiremos juntos na luta pelos direitos dos profissionais e pela construção de uma sociedade justa e igualitária, pautada pelo desenvolvimento social sustentável”, disse o presidente Carlos Roberto Bittencourt (Senge-PR), reeleito para o triênio 2011/2014. Bittencourt também agradeceu e homenageou o empenho e a contribuição dos diretores da gestão anterior (2008/2011).

O presidente do Senge-MG, Raul Otávio da Silva Pereira, foi eleito vice-presidente da Fisenge. A diretora do Senge-MG Regional Norte/Nordeste, Anildes Lopes Evangelista foi eleita suplente e o diretor do Senge-MG Regional Sul, Nelson Benedito Franco foi eleito suplente do Conselho Fiscal.