Plenária Reforma Política

Financiamento de empresas para campanhas eleitorais prejudica emprego de engenheiros

Postado em: 10/04/2015

Como está sendo divulgado pela imprensa, a maior fonte de corrupção no País é o financiamento por empresas privadas. A Coalizão Democrática pela Reforma Política e Eleições Limpas está colhendo assinaturas para apresentar ao Congresso Nacional o projeto de Lei de Iniciativa Popular para a Reforma Política, onde um dos principais pontos é o fim do financiamento de empresas para campanhas eleitorais e, consequentemente, o fim da corrupção. Com o fim do financiamento por empresas, haverá mais recursos dos governos para investimento em estrutura, gerando assim mais trabalho e emprego para os engenheiros. Daí a importância dos engenheiros participarem desta campanha.

O Senge- MG é um dos signatários da Coalizão Democrática pela Reforma Política e Eleições Limpas. O Sindicato convida a todos para participarem da plenária Pela Reforma Política Democrática a ser realizada no dia 14 de abril de 2015, às 19 horas, no auditório do Crea- MG, localizado na Avenida Álvares Cabral, 1600.

Mais informações sobre o projeto acesse ao site onde você poderá baixar o formulário para coleta de assinaturas e enviá-la ao SAS, Quadra 05, Lote 2, Bloco N, Edifício OAB, 1º andar- Brasília - DF. Cep: 70.070-913 ou entrega na sede do Senge- MG, na Rua Araguari, 658, Barro Preto.

Participe! Somente com sua participação podemos mudar esta situação.

Venha para a campanha da Coalizão Democrática pela Reforma Política!

Envaido por: Caroline Diamante