Fhemig

Sindicato se reúne com engenheiros e arquitetos da Fhemig

Postado em: 04/09/2015

A comissão do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) se reuniu, no dia 3 de setembro, com engenheiros e arquitetos da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) para discutir as perdas salarias das categorias. Durante a reunião, foram debatidas questões como as condições precárias nas quais os servidores trabalham e a remuneração recebida por eles que está abaixo do salário mínimo praticado pelo mercado.

Representaram o Senge-MG o diretor Gilmar Santana e a gerente administrativa do setor de Negociações Coletivas, Valéria Arruda.

Enviado por: Carol Diamante

comissão de negociação do Senge-MG se reúne com engenheiros e arquitetos da Fhemig.