Festa dos 64 anos do Senge-MG

Postado em: 20/09/2011

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) comemorou 64 anos no último dia 25 de agosto. No dia 15 de setembro, engenheiros, autoridades e representantes de diversas entidades mineiras estiveram presentes na festa de comemoração do aniversário do Senge-MG.

Na ocasião, o presidente do Senge-MG, Raul Otávio Pereira, manifestou o apoio do Sindicato à candidatura de Nilo Sérgio à Presidência do CREA-MG. Nilo Sérgio, que foi presidente do Senge-MG por dois mandatos e atualmente é 2º vice-presidente, discursou e disse que, em sua gestão, o CREA-MG voltará às mãos dos profissionais do Sistema.

Confira algumas fotos da festa. Para ver o álbum completo, adicione o Senge-MG no Facebook (www.facebook.com/senge.mg).