Coletivo de Mulheres

Evento vai discutir as diferenças de gênero no mercado de trabalho, dia 26/6

Postado em: 27/05/2015

O Coletivo de Mulheres do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) convida as interessadas e os interessados para o Ciclo de Debates “As Diferenças de Gênero no Mercado de Trabalho” a ser realizado no dia 26 de junho, a partir das 16h na sede do Senge-MG.

O evento vai contar com palestra do advogado do Sindicato, Daniel Rangel, que vai falar sobre os direitos das mulheres e com a apresentação dos dados da pesquisa “O perfil da mulher mineira”, realizada pelo Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Além disso, o Ciclo de Debates vai ter a participação de Cláudia Monteiro Rocha, coordenadora da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher de Belo Horizonte (COMDIM) e vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas AQUI!