Semana das Águas

Estado vai medir situação dos mananciais mineiros

Postado em: 30/03/2015

O Senge-MG participou da solenidade de abertura em Comemoração à Semana das Águas 2015, na última quarta-feira, 25 de março, no auditório do BDMG. Durante o evento, organizado pelo Governo Estadual, foi anunciada a Deliberação Normativa do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERH), que institui critérios para decretação de situação de escassez hídrica em Minas Gerais. A deliberação traz instrumentos que definem as vazões dos mananciais mineiros em situação de atenção, alerta e restrição. Minas Gerais é o primeiro estado do País a ter uma regulamentação como essa.

Enviado por: Carol Diamante

A solenidade de abertura sa Semana das Águas 2015 aconteceu no auditório do BDMG