Pesquisa acadêmica

Engenheiros (as) podem contribuir com estudo sobre identidade profissional e carreira

Postado em: 03/06/2016

Com o objetivo de identificar quais atributos melhor identificam a profissão da Engenharia e os valores relativos ao trabalho de homens e mulheres de diferentes gerações, a professora Adjunta do curso de Gestão de Serviços de Saúde da UFMG, Adriane Vieira, juntamente com outros pesquisadores, está desenvolvendo a pesquisa “Identidade e carreira: diferenças de gênero e de gerações”.

Os engenheiros (as) que puderem contribuir com o estudo podem acessar o  link da pesquisa aqui. A coleta de dados ocorrerá por meio de questionário, sem riscos nem gastos de qualquer natureza. Serão mantidos o sigilo e o anonimato das informações contidas no questionário.