Engenheiro sorteado recebe terceiro iPad da promoção

Postado em: 14/09/2011

O engenheiro mecânico aposentado Danilo Rodrigues Pereira, terceiro sorteado da promoção Anuidade Social Premiada 2011, recebeu hoje, dia 14 de setembro, seu iPad das mãos do diretor do Senge-MG, Nilo Sérgio Gomes. O sorteio foi realizado no dia 1º de setembro, durante reunião da diretoria executiva do Sindicato. O engenheiro recebeu um tablet com 32GB de memória, tela Multi-Touch de 9.7” e equipado com acesso a internet por Wi-Fi, dentre outros recursos.

A promoção Anuidade Social Premiada é uma iniciativa do Senge-MG para incentivar a filiação e adimplência de seus sócios. Ao todo, serão sorteados seis iPads (de junho a novembro) e 1 Macbook (em dezembro). Estão participando da promoção todos os associados em dia com a Anuidade Social de 2011 e os sócios com desconto em folha, em dia com as parcelas. Veja mais informações sobre a Anuidade Social Premiada aqui.

Enviado por: Luiza Nunes.

Danilo Rodrigues Pereira (à dir) foi o ganhador do terceiro iPad
sorteado na Anuidade Social Premiada