ANUIDADE SOCIAL PREMIADA

Engenheiro de Ipatinga é o ganhador do primeiro iPad

Postado em: 27/06/2011

O Senge Minas Gerais realizou, durante a reunião do Conselho Diretor do Sindicato, no dia 18 de junho, o sorteio do primeiro iPad da promoção Anuidade Social Premiada de 2011. O contemplando foi o engenheiro Franklin Otávio Coelho Mendonça, de Ipatinga. Ele vai receber um tablet com 32 GB de memória, tela Multi-Touchb de 9.7” e equipado com acesso a internet por Wi-Fi e 3G, dentre outros recursos.

A promoção Anuidade Social Premiada é uma iniciativa do Senge-MG para incentivar a filiação e adimplência de seus sócios. Ao todo, serão sorteados seis iPads (de junho a novembro) e 1 Macbook (em dezembro). Estão participando da promoção todos os associados em dia com a Anuidade Social de 2011 e os sócios com desconto em folha, em dia com as parcelas. Veja mais informações sobre a Anuidade Social Premiada aqui.