Engenheiro aposentado ganha segundo iPad da promoção

Postado em: 21/07/2011

O segundo sorteio da promoção Anuidade Social Premiada foi realizado ontem, dia 20 de julho, na sede do Senge-MG. O grande contemplado com o segundo iPad da promoção foi o engenheiro aposentado e sócio do Sindicato, Alberto Elísio Vilaça Gomes, que reside em Belo Horizonte. Ele vai receber um tablet com 32 GB de memória, tela Multi-Touch de 9.7” e equipado com acesso a internet por Wi-Fi e 3G, dentre outros recursos. O sorteio contou com a presença do vice-presidente do Senge-MG, Krisdany Cavalcanti e com os diretores Antonio Iatesta, Gilmar Cortes e Wanderley Acosta.

A promoção Anuidade Social Premiada é uma iniciativa do Senge-MG para incentivar a filiação e adimplência de seus sócios. Ao todo, serão sorteados seis iPads (de junho a novembro) e 1 Macbook (em dezembro). Estão participando da promoção todos os associados em dia com a Anuidade Social de 2011 e os sócios com desconto em folha, em dia com as parcelas. Veja mais informações sobre a Anuidade Social Premiada aqui.

Ganhador: Alberto Elísio Vilaça Gomes

Enviado por: Luiza Nunes.