Engenheiro aposentado de BH ganha o 5º iPad da promoção

Postado em: 28/11/2011

O engenheiro aposentado Getulio Matias Ribeiro, sócio do Senge-MG desde 1991, foi o ganhador do 5º iPad sorteado na promoção Anuidade Social Premiada de 2011. O engenheiro mora no bairro Cidade Jardim, em Belo Horizonte. O sorteio do penúltimo iPad foi realizado no dia 24 de novembro, durante reunião da Diretoria Executiva do Sindicato. Getulio Matias vai receber um tablet com 32GB de memória, tela Multi-Touch de 9.7” e equipado com acesso a internet por Wi-Fi, dentre outros recursos.

A promoção Anuidade Social Premiada é uma iniciativa do Senge-MG para incentivar a filiação e adimplência de seus sócios. Ainda serão sorteados mais um iPad e um Macbook em dezembro. Estão participando da promoção todos os associados em dia com a Anuidade Social de 2011 e os sócios com desconto em folha, em dia com as parcelas. Veja mais informações sobre a Anuidade Social Premiada aqui.

Ganhador: Getulio Matias Ribeiro – engenheiro aposentado