Engenharia Civil da Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu recebe o Senge-MG

Postado em: 27/06/2012

O presidente do Sindicato de Engenheiro no Estado de Minas Gerais (Senge-MG), Raul Otávio Pereira, juntamente com o diretor do Senge-MG, Gilmar Santana, visitou a faculdade de Ciências Gerenciais (Facig) de Manhuaçu, no dia 21 de junho. Os dois fizeram palestra para a turma de Engenharia Civil da noite, que conta com 60 alunos, sobre a estrutura e finalidade do Sindicato de Engenheiros, a respeito do Salário Mínimo Profissional, sobre as negociações coletivas e, também, sobre a profissão da engenharia de um modo geral e um pouco da legislação. O Sindicato foi recebido pela coordenadora do Curso de Engenharia Civil, Aparecida Mucci Castanheira.

O presidente do Senge-MG, Raul Otávio (à direita) e o diretor do Sindicato, Gilmar Santana, explicam a estrutura e o funcionamento da entidade para os estudantes de engenharia civil da Facig de Manhuaçu

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS