Eleições definem a diretoria da Copenge

Postado em: 30/03/2011

O engenheiro eletricista Alfredo Marques Diniz foi eleito diretor presidente da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Área de Engenharia (Copenge), em pleito realizado no dia 11 de março, na sede do Senge-MG. O engenheiro civil Clóvis Geraldo Barroso e engenheira agrônoma Maria José Maciel Ribeiro foram eleitos, respectivamente, diretor técnico e diretora administrativa e financeira da cooperativa. O presidente do Senge-MG, Raul Otávio Pereira esteve presente na ocasião das eleições.

Segundo Alfredo, "a Copenge começou pequena, mas pensa grande e vai crescer rápido". O engenheiro eletricista, durante a posse, convidou a todos os profissionais interessados em atuar como cooperados a participar da Copenge. Para tanto, basta fazer um pré-cadastro, enviando nome, formação, habilitações, Crea, disponibilidade atual, telefones de contato e endereço de e-mail para : copenge.mg@gmail.com.

O presidente do Senge-MG, Raul Otávio Pereira, o diretor técnico da Copenge, Clóvis Barroso,
o diretor presidente, Alfredo Diniz e a diretora administrativa e financeira,
Maria José Ribeiro no momento da posse.

Enviado por: Luiza Nunes.