Eleição Conselheiros Crea-MG

Eleição de conselheiros e suplentes do Crea-MG acontece dia 17/12

Postado em: 30/11/2018

Serão realizadas na segunda-feira, 17 de dezembro, as eleições para conselheiros e suplentes das Câmaras Especializadas do Crea-MG. Estão aptos a concorrer aos cargos de conselheiros e suplentes os engenheiros e engenheiras associados e em dia com a anuidade social do Senge-MG, até a data do pleito.

As vagas disponibilizadas no processo eleitoral, conforme edital, são: 01 vaga para a modalidade Civil (conselheiro e suplente), 02 vagas para a modalidade Elétrica (conselheiros e suplentes) e 01 vaga para a modalidade Mecânica e Metalurgia (conselheiro e suplente). As eleições serão realizadas no dia 17/12, segunda-feira, de 9h às 18h. A apuração será a partir das 18h.

Abaixo estão listados os locais de votação:

• Sede do Senge-MG: Rua Araguari, 658, Barro Preto, Belo Horizonte-MG;
  • Sede da Regional Zona da Mata: Rua Halfeld, 414, Sala 1209, Juiz de Fora-MG;
  • Sede da Regional Norte/Nordeste: Avenida Norival Guilherme Vieira, 70, Ibituruna, Montes Claros-MG;
  • Sede Regional Vale do Aço: Rua Uberlândia, 96, Centro, Ipatinga-MG;
  • Sede da CEMIG: Avenida Barbacena, 1200, Santo Agostinho, Belo Horizonte-MG;
  • USIMINAS IPATINGA: URNA NA PORTARIA Nº 03 (CONHECIDA COMO DOAP), à Av. Pedro Linhares Gomes, 5.431, Bairro Usiminas, Ipatinga-MG.

A listagem dos candidatos será divulgada posteriormente.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail sengemg@sengemg.com.br .

Enviado por: Lucas Andrade

Selecione o ano:

2018, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS