DRZM

Diretoria Regional Zona da Mata do Senge-MG participa da Semana Acadêmica da Univiçosa e da Estácio de Sá

Postado em: 01/06/2016

Com o objetivo de ampliar a integração entre o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) e as instituições de ensino, a Regional Zona da Mata, através do projeto Senge Presente, participou da Semana Acadêmica da Univiçosa (Viçosa) e do Centro Universitário Estácio de Sá (JF), nos dias 19 e 25 de maio.

O diretor do Senge-MG Fernando José ministrou palestra para mais de 250 alunos das Engenharias Civil e de Produção, da Univiçosa e Centro Universitário Estácio de Sá, respectivamente. Na ocasião foram apresentados aos alunos a atuação do Senge-MG, especialmente da Regional Zona da Mata. Foi exibido o vídeo institucional do Senge para os alunos, que mostra tudo que está disponível no site do Sindicato, como: banco de talentos, convênios, cursos, proposta de sócio, assessoria jurídica, acordos coletivos, etc.

Durante as palestras, Fernando José enfatizou a importância de se fazer um bom estágio, de estar bem preparado para o mercado de trabalho e que o Senge disponibiliza diversas ferramentas de aprimoramento técnico para os seus associados.

A participação da Regional ZM na Semana Acadêmica das instituições trouxe um resultado muito positivo para o Sindicato. A adesão maciça dos alunos e o interesse dos mesmos reforça que estamos no caminho certo para a renovação do Sindicato. Os coordenadores dos cursos de Engenharia destacaram a atuação da Regional e frisaram a importância de se continuar com esse projeto de estar sempre presente na vida acadêmica e profissional.

O diretor da DRZM do Senge-MG, Fernando José, ministrou palestra sobre o Sindicato na Univiçosa, no dia 19/5

Alunos da Engenharia Civil da Univiçosa estiveram presentes da palestra do Senge-MG

Fernando José, diretor do Senge-MG, falou dos benefícios de ser sócio do Sindicato

Fernando José ministrou palestra sobre o Senge no Centro Universitário Estácio de Sá, no dia 25/5