DRZM

Diretora do Senge-MG participa de Colação de Grau unificada da UFJF

Postado em: 12/04/2016

No último dia 6 de abril, no Theatro Central (R. Barão de São João Nepomuceno, S/N – Centro – Juiz de Fora), foi realizada a colação de grau de várias turmas da Universidade Federal de Juiz de Fora, entre elas, as de Engenharias – Ambiental e Sanitária, Civil, Computacional, Produção, Elétrica e Mecânica.

A diretora do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) Gilwayne Gomes esteve no local junto com os representantes do Crea-Minas para a entrega da carteira do Conselho, informando que os formandos estão aptos a fazer seu registro profissional. Junto da carteira a diretora entregou a proposta de sócio do Senge-MG. Ao todo foram entregues mais de oitenta propostas de sócio.

A diretora informou aos engenheiros recém-formados que após efetuarem seu registro no Crea-Minas, os mesmos têm um ano de isenção no pagamento da Anuidade Social do Sindicato. Acrescentou que maiores informações e benefícios do sindicato poderiam ser obtidos em: http://www.sengemg.com.br/2015/por-que-se-associar

A diretora do Senge-MG, Gilwayne Gomes, entregou propostas de sócio para os recém-formados em Engenharia da UFJF

Formando da UFJF recebeu proposta de sócio para se associar ao Senge-MG