Diretoria do Senge prestigia posse de presidente do Confea

Postado em: 15/03/2012

Diversos diretores do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) compareceram à posse do presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), José Tadeu da Silva, na noite desta quarta-feira, 14 de março.

Estiveram presentes o presidente do Senge-MG, Raul Otávio Pereira, o vice-presidente, Krisdany Cavalcante, o diretor de Saúde e Segurança do Trabalhador, Gilmar Santana, o diretor da Regional Sul Nélson Gonçalves Filho, além de outros diretores do Senge-MG.

Mais cedo, o engenheiro civil José Tadeu da Silva foi diplomado no Senado Federal. “O desenvolvimento tecnológico atingiu caráter de urgência para o país, no tocante à proteção ambiental e à equidade social. A engenharia e a agronomia são responsáveis por garantir a qualidade de vida da população. Precisamos atualizar a legislação das profissões tecnológicas para que o nosso sistema profissional esteja em sintonia com o momento atual do país”, disse José Tadeu durante a solenidade.

Gilmar Cortes, Krisdany Cavalcante e Nélson Gonçalves na posse de José Tadeu da Silva na Presidência do Confea

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS