Diretores definem calendário 2011 e discutem interiorização das ações do Senge

Postado em: 27/01/2011

As diretorias regionais do Senge-MG reuniram-se na sede do Sindicato, no dia 24 de janeiro, com o presidente Raul Otávio Pereira, para discutir medidas que efetivem a interiorização das ações da entidade e o calendário de reuniões em 2011. Estiveram presentes os diretores administrativos das regionais Norte-Nordeste (Antônio Carlos Souza), Sul (Fernando de Barros Magalhães), Zona da Mata (João Vieira de Queiroz Neto), Triângulo (Élcio Barreto Borges), Vale do Aço (José Couto Filho) e Centro (Dorivaldo Damacena).

Os diretores debateram a melhor forma de se ampliar a assistência jurídica nas regionais e oferecer cursos de qualificação nas regionais. Além disso, ficou definido o calendário de reuniões das regionais para o ano de 2011. A primeira do ano será no dia 1º de fevereiro.

MÊS FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
DIAS 1 1 5 3 7 5 2 6 4 8 6

Os diretores administrativos das regionais do Senge-MG acertam
com o presidente as ações de interiorização do Sindicato