Regional Sul

Diretor do Senge-MG recebe condecoração de Engenheiro do Ano

Postado em: 20/12/2013

O diretor administrativo da Regional Sul do Senge-MG e engenheiro de Operação Mecânica de Manutenção, Nelson Benedito Franco, foi condecorado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG) pelos relevantes serviços prestados à Engenharia no ano de 2013, na quinta-feira, 19 de dezembro. Nelson Franco recebeu placa de homenagem ao “Profissional do Ano”. O evento contou com a participação do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia e com a presença do presidente do Crea-MG, Jobson Andrade. Abaixo, nota de agradecimento do engenheiro Nelson Franco:

“Receber a medalha de hora do ‘Engenheiro Mecânico do Ano de 2013 do Estado de Minas Gerais’ do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), depois de 35 anos de sérvios prestados à Engenharia, aos engenheiros e à comunidade em geral muito me lisonjeia.

Quero, acima de tudo, agradecer a Deus e a todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui porque, com certeza, sem a cooperação e emprenho de muito amigos e leais companheiros não chegaria tão longe. Deixo aqui meu agradecimento à minha família e especialmente a minha esposa, que sempre me apoiou nas horas mais difíceis. A todos que de uma forma ou de outra me ajudaram, este agradecimento: muito obrigado. Com isto, a responsabilidade só faz aumentar.

Nelson B.Franco,
Engenheiro Mecânico Operacional
20 de dezembro de 2013”

O engenheiro Nelson Franco recebe a medalha de honra do presidente do