Dia do trabalhador

Senge homenageia engenheiros no Dia do Trabalhador

Postado em: 03/05/2019

Na semana em que se comemora o Dia do Trabalhador (1º de maio), o Senge-MG lançou campanha com o intuito de valorizar o trabalho do (a) engenheiro (a). O objetivo é mostrar que em serviços e objetos simples de uso no nosso dia a dia, tem o trabalho de um (a) engenhiero (a).

A campanha é continuidade de outra lançada no Dia da Engenheria (10 de abril) (veja aqui), que mostra como a Engenharia está envolvida em nosso cotidiano.

Veja abaixo a campanha do Dia do Trabalhador.

O trabalho do (a) engenheiro (a) está no nosso dia a dia.

Para a energia chegar na nossa casa, o trabalho do Engenheiro Eletricista é essencial. Ele é o responsável por planejar, construir e manter sistemas capazes de gerar, transmitir e distribuir energia elétrica.

Dia do trabalhador

O trabalho do (a) engenheiro (a) está no nosso dia a dia.

O cinto de segurança que usamos em nosso carro passou pelas mãos do (a) engenheiro (a) têxtil. Foi ele (a) que fez todo um estudou, que inclui processos de produção e tecnologia, para torná-lo adequado para o uso a que se destina.

Dia do Trabalhador

O trabalho do (a) engenheiro (a) está no nosso dia a dia. Desde a fabricação do cinto de segurança à energia que utilizamos em nossa casa, tem sempre envolvido o trabalho do (a) engenheiro (a).

Neste Dia do Trabalhador, o Senge-MG presta homenagem aos engenheiros e engenheiras de todas as áreas. O trabalho de vocês melhora nosso cotidiano.

Dia do Trabalhador