Posse diretoria Senge

Dia do Engenheiro é comemorado com Cerimônia de posse da Diretoria do Senge-MG

Postado em: 13/12/2019

A Cerimônia de Posse da diretoria do Senge-MG (mandato de 2019 a 2022) foi realizada no dia 11 de dezembro, data em que se comemora o Dia do Engenheiro. A gestão tem na presidência o engenheiro eletricista, Raul Otávio da Silva Pereira. Junto a ele, outros 54 diretores pretendem trabalhar para que os interesses dos engenheiros e engenheiras sejam atendidos.

O vice-presidente do Senge-MG, o engenheiro Murilo Campos Valadares, destacou algumas mudanças que a entidade pretende implementar para que uma maior participação dos engenheiros (as) seja efetivada junto ao sindicato. As ações têm o intuito de um melhor atendimento às aspirações da categoria. “A nova diretoria do Sindicato de Engenheiros lutará sempre por um sindicato que atenda aos anseios da categoria. Dentre as estratégias para isso, algumas medidas serão aplicadas como mudança do estatuto e reuniões abertas no Senge-MG, continuando e ampliando às negociações salariais.”

Antes da cerimônia de posse, o engenheiro mecânico Ledomiro Braga da Silva ministrou a palestra “O papel do engenheiro em empresas sustentáveis”.

Acesse aqui as fotos da Cerimônia de Posse Gestão 2019-2020

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS