Curso de Perícia Judicial tem grande êxito em Belo Horizonte

Postado em: 16/05/2012

Realizado entre os dias 7 e 11 de maio, o curso de Perícia Judicial Ambiental, ministrado pela Rui Juliano Perícias, em Belo Horizonte, foi um sucesso e conseguiu atrair 45 participantes. O curso foi organizado pelo engenheiro Rui Juliano e pelo Dr. Georges Kaskantzise. O Sindicato de Engenheiros firmou convênio que garantiu aos engenheiros associados 10% de desconto. Devido a grande procura por parte dos profissionais, o Senge-MG vai procurar firmar novo convênio para que o curso seja realizado em Ipatinga, no final de 2012. O Sindicato agradece a todos que participaram do curso e também aos professores Rui Juliano e Georges Kaskantzis.

Participantes do curso de Perícia Judicial Ambiental ficaram satisfeitos com o conteúdo aprendido

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS