Curso de Excel Avançado oferecido pelo Sindicato para sócios e interessados é sucesso

Postado em: 07/06/2011

O Senge Minas Gerais realizou, durante a semana de 30 de maio a 3 de junho o curso de Excel Avançado, na sede do Sindicato. Oferecido pela Treinar, o curso teve desconto para os associados ao Sindicato e contou com o seguinte conteúdo programático: Nomeando Faixas, Funções Avançadas, Gerenciamento Avançado de Arquivos, Modelos, Tópicos Avançados de Banco de Dados, Tabelas de Dados, Tabela Dinâmica, Tópicos, Atingindo metas, Consolidação, Intercâmbio de Dados e Solver. Elaine Cristiane de Paula Coimbra, funcionária do Senge-MG, fez o curso e elogia a iniciativa do Sindicato. “O curso foi muito bom. O professor é muito atencioso, o conteúdo é muito útil e vai ter grande serventia para a minha vida profissional, tanto dentro quanto fora do Sindicato”, afirma.

O próximo curso que o Senge-MG vai oferecer aos associados e interessados é o de Autocad Básico, do dia 13 a 22 de junho. As inscrições já estão abertas. Faça já a sua inscrição pelo nosso site, no link:

Curso de Excel Avançado atraiu engenheiros sócios e interessados
para as aulas ministradas na sede do Senge-MG.