Contribuição Sindical 2018

Contribuição Sindical garante proteção e representação para a categoria

Postado em: 18/04/2018

O Senge-MG deu início ao envio de boletos da Contribuição Sindical para a casa dos engenheiros e engenheiras.
Para o Senge-MG se fortalecer e continuar na luta pelos direitos da categoria, o sindicato precisa de você. A Contribuição Sindical é um dos meios pelo qual os engenheiros e engenheiras podem colaborar. Com a Lei 13.467/2017, ela passa a ser facultativa. No entanto, deixar de contribuir causará um prejuízo muito maior do que o pagamento de um dia de salário, pois sem a participação do sindicato as perdas dos direitos são inevitáveis.

Ao efetuar o pagamento da Contribuição Sindical, os engenheiros (as) ficam isentos da Anuidade Social 2018.

Dúvidas e informações: contribuicaosindical@sengemg.com.br/ (31)3271-7355/  whatsapp (31)99555-5871

Luta do Senge-MG em prol da categoria

O Senge-MG tem lutado pelos engenheiros e engenheiras nas mesas de negociações, na justiça e nas ruas. O Sindicato conseguiu importantes vitórias como o pagamento do Salário Mínimo Profissional para os profissionais da CeasaMinas, a reversão de demissão em massa na Cemig, a incorporação de gratificação nos salários dos engenheiros da Prefeitura de Contagem, entre outras conquistas.

O Senge-MG está envolvido em todas estas conquistas e muitas outras:

Infraero: TRT determina cancelamento de transferências de empregados da Infraero

Senge-MG inicia campanha de valorização dos Engenheiros e Engenheiras mineiros

Prefeitura de Juatuba: Sindicato envia ofício à Prefeitura sobre campanha de valorização profissional

Justiça determina que SLU restabeleça SMP a engenheiros e arquitetos sob pena de multa

Sudecap: Engenheiros e arquitetos aprovam proposta da PBH de incorporação de gratificações

TRT concede o Salário Mínimo Profissional aos engenheiros e engenheiras da Ceasa

Prefeitura de Contagem: PL de incorporação da GAT é aprovado em segundo turno na Câmara Municipal

Todas essas conquistas e muitas outras foram possíveis com o pagamento da Contribuição Sindical, nos anos anteriores.

Pague a Contribuição Sindical 2018 e ajude o Senge-MG a continuar a luta pelos seus direitos

Contribuição garante continuidade das atividades sindicais

A contribuição Sindical garante a continuidade das atividades sindicais e iniciativas para resguardas os direitos dos trabalhadores, como Negociações Coletivas, Banco de Talentos, homologação, debates, seminários, palestras, apoio e qualificação de jovens estudantes (Senge Jovem), cursos de aperfeiçoamento profissional (Unisenge) e assessoria jurídica.

Acesse aqui e saiba mais informações sobre a Contribuição Sindical 2018

Selecione o ano:

2018, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS