Coletivo de Mulheres

Senge-MG vai abordar diferenças salariais entre homens e mulheres e empoderamento feminino

Postado em: 06/03/2018

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Senge-MG inicia postagens em seus veículos de comunicação que pendem por respeito, igualdade salarial, contra o fim da violência e do assédio. O Senge-MG apoia a luta das mulheres através do Coletivo de Mulheres. Desde que foi criado, em 2014, o coletivo tem realizado rodas de conversas com temas como a mulher nos espaços de poder, workshops que abordam a liderança feminina, cartilhas como a da Lei Maria da Penha (acesse aqui), entre outras ações.

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, serão exibidas duas entrevistas no Senge TV. Uma delas com a advogada Lorena Cardoso, que vai abordar as diferenças salariais entre homens e mulheres. A outra com a coordenadora do Coletivo Nacional dos Estudantes de Engenharia da Fisenge, Josiane Rocha Almeida.  Acompanhe!

Enviado por: Carol Diamante

Selecione o ano:

2018, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS