COLETIVO DE MULHERES: NOTÍCIAS

Senge Jovem

Senge Jovem é empossado no CEJUVE

Postado em: 13/08/2018

A coordenadora do Senge Jovem MG, Josiane Rocha, e o Diretor Tesoureiro do Senge-MG, Eng. Alírio Mendes Jr, tomaram posse no Conselho Estadual da Juventude (CEJUVE-MG) na última sexta-feira (10/08). A posse ocorreu no Palácio da Liberdade e foi conduzida pelo Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel.

Foto: Comunicação Senge-MG

O CEJUVE

O Conselho é um órgão colegiado de caráter deliberativo, consultivo e propositivo, vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, é composto por membros titulares e suplentes. O Governo de Minas realizou uma reestruturação do Conselho em 2016, após três anos de inatividade. Este grupo existe desde 1987 e tem como finalidade principal formular e propor diretrizes governamentais voltadas à promoção de políticas públicas para jovens de 15 à 29 anos.

Foto: SEGOV - Manoel Marques / Imprensa MG

Texto: Lucas Andrade