Capacitação

Reuniões discutem projeto de capacitação

Postado em: 29/08/2016

O presidente Senge-MG, Raul Otávio da Silva Pereira, e os diretores do Senge-MG, Alírio Mendes Júnior e João José Magalhães Soares, realizaram reuniões de tratativas para implantação de programas de capacitação em Minas Gerais, nos dias 24 e 25 de agosto, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Sebastião Helvécio, e com a diretora da Escola do TCE-MG, Natália Araújo. O grupo, acompanhado dos diretores executivos da Mútua, o Engenheiro Civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (presidente) e o Engenheiro Civil Marcelo Morais (Tecnologia) esteve, ainda, com o diretor da Fundação João Pinheiro, Leonardo Barbosa, além de reunir-se com um grupo de professores da mesma Instituição.

Reunião com o Presidente do TCE Sebastião Helvecio

Reunião com a diretora Natália Araújo da Escola do Tribunal de Contas de Minas Gerais

Reunião com diretor da Fundação João Pinheiro, Leonardo Barbosa.