Campanha

Mais Imposto NÃO

Postado em: 28/08/2018

Manifesto

As pessoas e entidades, unidas em defesa de Belo Horizonte, se posicionam contrárias ao Projeto de Lei 1749/15, que trata sobre o novo Plano Diretor, pois trará graves efeitos à cidade e, por isso, não atende as demandas do setor produtivo, de serviços e dos moradores de BH.

Entre os pontos prejudiciais, o projeto suprime direitos e desvirtua o instrumento da outorga onerosa, equiparando-se à criação de um novo imposto que inviabiliza investimentos, amplia a expulsão dos belo-horizontinos para outras cidades e piora a vida dos cidadãos.

Com isso, todas as atividades econômicas serão afetadas, gerando maior desemprego e aumentando a crise na Capital, que já soma 120 mil postos de trabalho perdidos desde 2013, com consequente impacto na segurança pública, dentre outros malefícios sociais.

Dessa forma, na certeza de que o melhor para a cidade é o seu desenvolvimento, exigimos a compreensão para os impactos negativos provenientes e contamos com o empenho pela não aprovação do projeto

Conheça mais sobre o projeto no site:

Conheça algumas das entidades participantes da campanha:

Enviado por: Lucas Andrade

Selecione o ano:

2018, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS