Câmara dos Deputados

Senge-MG é representado no lançamento da Frente Parlamentar Mista de Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento

Postado em: 22/11/2016

O Eng. João José Magalhães Soares, Segundo Vice-Presidente do Senge-MG, Conselheiro Federal e Presidente da Ames, e o Eng. Marcelo Morais, Diretor de Ciência e Tecnologia do Senge-MG e Diretor da Mútua, e o Eng. Marcus Vinícius Batista de Souza, Diretor de Assuntos Jurídicos do Senge-MG e Conselheiro Regional do Crea-DF estiveram presentes na Câmara dos Deputados para o lançamento da Frente Parlamentar Mista de Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento, destinada a buscar uma pauta positiva rumo à retomada do crescimento do País.

A autoria deste projeto é do Deputado Ronaldo Lessa (PDT/AL), também engenheiro, iniciativa que tem o apoio do Sistema Confea, Crea e Mútua e é prioridade na Agenda Parlamentar do Sistema, conforme decisão durante a reunião dos Assessores Parlamentares do Confea, em Brasília, em 1º e 2 de junho de 2016.

Para os Diretores que representaram o Senge-MG neste lançamento, demonstra o quanto Minas Gerais está alinhado em defesa da Engenharia, dos engenheiros e engenheiras e pelo desenvolvimento do Brasil.

“Minas Gerais e o Senge-MG precisam, cada vez mais, se firmarem no cenário da Engenharia brasileira. Tudo em defesa de um Estado maior e melhor para todos”, disse o Eng. João José.

A Frente Parlamentar Mista de Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento tem, como finalidade a busca de soluções práticas, considerando as atribuições do Parlamento, para os gargalos que o país enfrenta, de forma a acelerar a adoção de medidas que possam garantir a retomada de um ciclo de expansão econômica que viabilize empregos, renda e melhoria da infraestrutura.

Foto: Divulgação/SENGE-RS

Enviado por: Lucas Andrade