Cadastro

Cadastro permite que engenheiros (as) recebam as notícias das negociações de interesse

Postado em: 06/06/2016

O Senge-MG direciona suas campanhas salariais para as necessidades dos Engenheiros e Engenheiras. Nelas, são tratados os assuntos pertinentes à categoria diferenciada, como: o Salário Mínimo Profissional, ART’s, ajustes de nomenclatura de cargos e a tentativa de criação da carreira de engenheiro em prefeituras, órgãos estaduais e federais, visando à valorização profissional.

O Sindicato pretende cada vez mais elencar pontos de discussão e negociação que tragam como perspectiva a realidade vivida nos canteiros de obra, nas indústrias, nas empresas que prestam consultoria, nos órgãos públicos e em todos os outros segmentos em que o serviço de engenharia impulsiona o desenvolvimento dos locais onde está inserido.  Por isso a participação dos engenheiros e engenheiras é importante para a valorização da Engenharia e dos profissionais envolvidos no setor.

Pensando nisso, o Senge-MG criou um campo de cadastro para facilitar a participação dos engenheiros e engenheiras que desejam acompanhar as notícias de forma contínua e eficiente das campanhas salariais da empresa ou setor que prestam serviço. Para se cadastrar basta acessar o site (www.sengemg.com.br) e clicar no menu Negociações Coletivas (à direita da página). Em seguida é só escolher a empresa/setor que seja receber informações. Quando entrar na página, basta acessar “receba informações sobre sua campanha. Cadastre seu e-mail” e preencher com seus dados.

Ao se cadastrar, você receberá notícias como: prazo para envio de solicitação de sugestão para as pautas de reivindicações, convocação de assembleia, notícias sobre as rodadas de negociação, homologação dos acordos e índices de reajustes.

Devemos caminhar juntos para construir o caminho que nos levará às melhores conquistas, sejam elas financeiras, sociais ou de melhores condições de vida e serviço a toda categoria, e consequentemente, benefícios para a sociedade.

O Senge é a casa de todos os engenheiros e engenheiras de Minas Gerais. Queremos ouvir sua voz!  Participe, opine e nos ajude a estabelecer diretrizes para avançarmos cada vez mais! Só assim se faz um sindicato forte e independente.

Atualização de dados:

Se você já é cadastrado e está com os dados desatualizados, basta clicar aqui: http://www.sengemg.com.br/atualizacao-cadastral. Este campo está disponível no site do Senge-MG. Basta acessar o ícone:

Ao atualizar seus dados, você pode também incluir o seu currículo.

Veja abaixo o vídeo com o passo a passo para você fazer ou atualizar seu cadastro: