Associados do Senge elegem seus representantes no CREA-MG

Postado em: 11/01/2012

Os engenheiros associados ao Senge-MG elegeram nesta terça-feira, 10 de janeiro de 2012, os representantes do Sindicato para as câmaras de Engenharia Elétrica e Engenharia Química do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG).

Todo ano são renovados 1/3 dos representantes das câmaras especializadas e, neste ano, foram eleitos três representantes e três suplentes da câmara de Engenharia Elétrica e um representante e um suplente da câmara de Engenharia Química.

Os três representantes titulares eleitos (e respectivos suplentes) para a câmara de Engenharia Elétrica foram os engenheiros Júlio César Lima (65 votos) e seu suplente Miguel Ângelo dos Santos Sá (28); Antônio Carlos de Souza (60 votos) e seu suplente Vicente de Paulo Trindade (16); Walter Teixeira (51 votos) e seu suplente Aloisio Elidio Lader.

Para a câmara de Engenharia Química, foi eleito como representante titular o engenheiro Rubens Martins Moreira (66 votos) e, como suplente, o engenheiro Antônio Iatesta.

Presidente do Senge-MG, Raul Otávio Pereira, vota na eleição para escolher os representantes do Sindicato
nas câmaras de Engenharia Elétrica e de Engenharia Química do CREA-MG

Vice-presidente do Senge-MG, Krisdany Vinícius Cavalcante, vota na eleição para escolher os representantes do
Sindicato nas câmaras de Engenharia Elétrica e de Engenharia Química do CREA-MG