Associados do Senge elegem representantes para a Câmara de Engenharia Civil do CREA-MG

Postado em: 10/02/2012

Os engenheiros Nélson Gonçalves Filho e Waldyr Paulino Ribeiro Lima foram eleitos, nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, os representantes do Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) para representar o Sindicato na Câmara Especializada de Engenharia Civil do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG). Os dois assumem as vagas de conselheiros titulares por três anos e um ano, respectivamente.

Além dos conselheiros titulares, também foram eleitos os suplentes Sávio Nunes Bonifácio (três anos) e Marco Túlio Marques Machado (um ano).

A eleição transcorreu normalmente de 9 horas às 17 horas. Às 18 horas, a Diretoria Executiva do Senge reuniu-se para apurar os votos e os engenheiros Sávio Nunes Bonifácio e Waldyr Paulino Ribeiro Lima ficaram empatados com 20 votos. Os diretores tiveram que votar para desempatar a disputa e Waldyr Lima venceu pela diferença de um voto.

A apuração final ficou assim: Nélson Gonçalves Filho (45 votos. Conselheiro titular por três anos); Waldyr Paulino Ribeiro Lima (20 votos. Conselheiro titular por um ano); Sávio Nunes Bonifácio (20 votos. Conselheiro suplente por três anos); Marco Túlio Marques Machado (18 votos. Conselheiro suplente por um ano).

Votação definiu representantes do Senge na Câmara de Engenharia Civil do CREA-MG

2020, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS