Unisenge

Associado do Senge-MG tem 50% de desconto em curso de Perícia Judicial, em Juiz de Fora

Postado em: 12/07/2019

CURSO DE PERÍCIAS JUDICIAIS-para todas as áreas de formação.

Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais - SENGE/MG - Diretoria Regional Zona da Mata, através de parceria com o Centro Nacional de Perícias Judiciais - CNPJUD, sempre visando o aperfeiçoamento e qualificação profissional, vem divulgar o curso sobre PERÍCIAS JUDICIAIS, que se realizará no mês de agosto/2019 em 3 sábados seguidos

O curso tem a intenção de preparar profissionais para atuarem como Peritos Judiciais, de acordo com suas habilitações legais, junto aos tribunais de Justiça de todas as Unidades Federativas, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais, realizando procedimentos técnicos em suas áreas de formação, desde recém formados, até os que estão a mais tempo no mercado de trabalho, gerando rendas extras, e uma possível recolocação no mercado de trabalho, pois para esse ofício, não há limite de idade.
Estudantes podem participar do curso, mas só poderão exercer após término da graduação.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!
Carga horária: 21 horas/aula
Datas: 10, 17 e 24 de agosto/2019 (aos sábados)
Horário: De 7:00 às 17:00 horas
- Com intervalos de 12:00 às 13:00 horas para almoço e 2 intervalos para lanche (pela manhã e a tarde)
Local: Rua Halfeld, 414 sala 303 (3º andar) - Auditório do CREA-Minas

Certificado: será fornecido pelo CNPJUD
Investimento: Associado do SENGE-MG, tem desconto especial (50%).

*O curso só será realizado se houver número mínimo de inscrições.

MAIS INFORMAÇÕES:
WhatsApp:  (21) 98164-6299/ 99269-8208

E-mail: cnpjud@gmail.com/ww.cnpjud.com.br

(Em inscrições você terá informações sobre investimento, ementa, entre outros.)