Aposentado de Belo Horizonte ganha o terceiro iPad

Postado em: 02/09/2011

Em sorteio realizado na quinta-feira, 1º de setembro, durante reunião da diretoria executiva, o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais sorteou o terceiro iPad da promoção Anuidade Social Premiada de 2011. O ganhador foi o engenheiro mecânico aposentado Danilo Rodrigues Pereira, morador de Belo Horizonte. Ele vai receber um tablet com 32GB de memória, tela Multi-Touch de 9.7” e equipado com acesso a internet por Wi-Fi, dentre outros recursos.

A promoção Anuidade Social Premiada é uma iniciativa do Senge-MG para incentivar a filiação e adimplência de seus sócios. Ao todo, serão sorteados seis iPads (de junho a novembro) e 1 Macbook (em dezembro). Estão participando da promoção todos os associados em dia com a Anuidade Social de 2011 e os sócios com desconto em folha, em dia com as parcelas. Veja mais informações sobre a Anuidade Social Premiada aqui.

Ganhador: Danilo Rodrigues Pereira – engenheiro mecânico aposentado

Enviado por: Luiza Nunes.