Anuidade Social

Senge-MG inicia o envio das guias da Anuidade Social 2017

Postado em: 07/06/2017

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) inicia, nesta quarta-feira, 7 de junho, o envio das guias da Anuidade Social 2017. O valor definido para 2017 é de R$160,00 para os sócios plenos e R$80,00 para os sócios aposentados, com vencimento em 30 de junho. Os profissionais desempregados ficam isentos da Anuidade Social.

Ser sócio do Senge-MG garante aos engenheiros e engenheiras diversos benefícios, como planos de saúde com preços acessíveis (Unimed-BH, Unimed-JF, Unimed-Barbacena, Unimed-Cataguases, Amil, SulAmérica e SulAmérica-JF), cursos com descontos e preços especiais, além de convênios com diversas empresas nos mais variados segmentos, entre outros. Além disso, ao se associar ao Sindicato, o profissional ajuda a fortalecer e legitimar a representatividade da entidade.

Aqueles que não receberem o boleto em casa podem entrar em contato através do e-mail: tesouraria@sengemg.com.br e fazer a solicitação.

Para outras informações, clique aqui!

Selecione o ano:

2017, SENGE MG - SINDICATO DE ENGENHEIROS NO ESTADO DE MINAS GERAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS