Anuidade Social Premiada

Engenheiro de Cachoeira de Pajeú (MG) é o ganhador do último prêmio da Promoção

Postado em: 10/08/2015

O último sorteio da Anuidade Social Premiada 2015 foi realizado pelo presidente do Senge-MG, Raul Otávio da Silva Pereira e o ganhador foi o engenheiro Lucas Rodrigues Santos, de Cachoeira de Pajeú, norte de Minas Gerais. A promoção Anuidade Social Premiada 2015 sorteou 5 Slide Pads para os engenheiros e engenheiras sócios do Sindicato e quites com a contribuição social da entidade.

A promoção foi encerrada, mas os profissionais que tiverem interesse em se associar ao Senge-MG podem procurar o Sindicato a qualquer momento. Sócios do Senge têm acesso a uma série de benefícios pensados especialmente para os engenheiros e engenheiras. Além de Assessoria Jurídica, o Sindicato de Engenheiros oferece planos de saúde com preços acessíveis para o sócio e seus familiares, além de cursos com preços especiais e descontos em vários cursos de especialização e pós-graduação. O Senge também tem convênio com diversas empresas em variados setores, que garante descontos e condições especiais para os associados.

Para saber tudo o que o Senge-MG oferece acesse: www.sengemg.org.br/servicos.