Anuidade Social Premiada 2015

Engenheiro de Cachoeira de Pajeú recebe slide pad em promoção do Senge-MG

Postado em: 24/08/2015

O Engenheiro Ambiental Lucas Rodrigues Santos recebeu, na quinta-feira, 20 de agosto, em Montes Claros, das mãos da Diretora do Senge-MG regional Norte Nordeste, Renata Athayde Gomes, um Slide Pad da LG . Morador de Cachoeira de Pajeú, Lucas Santos ganhou o prêmio através do sorteio Anuidade Social Premiada 2015, promoção do Sindicato de Engenheiros na qual concorreram todos os sócios em dia com a anuidade social do Senge-MG. Neste ano foram sorteados 5 slide pads.

A promoção foi encerrada, mas os profissionais que tiverem interesse em se associar ao Senge-MG podem procurar o Sindicato a qualquer momento. Sócios do Senge têm acesso a uma série de benefícios pensados especialmente para os engenheiros e engenheiras. Além de Assessoria Jurídica, o Sindicato de Engenheiros oferece planos de saúde com preços acessíveis para o sócio e seus familiares, além de cursos com preços especiais e descontos em vários cursos de especialização e pós-graduação. O Senge também tem convênio com diversas empresas em variados setores, que garante descontos e condições especiais para os associados.

Para saber tudo o que o Senge-MG oferece acesse: www.sengemg.org.br/servicos.

Enviado por: Carol Diamante

O engenheiro ambiental Lucas Santos recebeu um
slide pad através da promoção Anuidade Social 2015.