Anuidade Social 2019

Boletos da Anuidade Social 2019 estão disponíveis

Postado em: 06/11/2019

Senge-MG junto com você!

O Senge-MG está junto com os engenheiros e engenheiras na busca de melhores acordos e convenções, nas orientações jurídicas, na busca pela valorização profissional e pelo cumprimento do  piso salarial.

Além de ficar atento às demandas trabalhistas e fazer o seu melhor nas campanhas salariais para que direitos sejam cumpridos e conquistados, o sindicato está junto com os engenheiros e engenheiras proporcionando boas experiências, seja relacionada à saúde, à educação, ao lazer, etc.

O Sindicato faz isso ao oferecer planos de saúde com condições facilitadas, ou buscar conveniados que disponibilizem cursos de qualidade com preços diferenciados para a categoria, ou até mesmo com parcerias com hotéis, escolas de idiomas, universidades, comércios, entre outros estabelecimentos, para que os (as) associados (as) tenham o melhor por um preço menor.

Para continuar a trazer benefícios aos associados, é importante a sua contribuição através da Anuidade Social.

Boleto

Os boletos da Anuidade Social 2019 foram enviados pelos Correios.
Se você não recebeu o seu, solicite através do e-mail anuidade@sengemg.com.br

Vencimento

Os boletos da Anuidade Social 2019 foram enviados no mês de outubro, e não nos meses de maio e junho, conforme é praxe no Senge-MG, por causa da edição da Medida Provisória nº 873/2019, a qual proibia o desconto em folha da anuidade, que posteriormente perdeu a validade.

Outro fato que colaborou para o sindicato enviar o boleto somente neste mês, foi devido ao período eleitoral do Senge-MG, uma vez que poderia ter atrapalhado a participação dos associados nas eleições. No entanto, como a anuidade, como o próprio nome diz, é referente ao ano, sua cobrança ainda se faz em tempo.

Associe-se

Ao se associar ao Senge-MG o (a) engenheiro (a) só tem a ganhar. Se você ainda não se filiou ao Senge-MG, basta preencher a ficha de associação disponível em http://www.sengemg.com.br/proposta-socio , imprimir, assinar e enviar para o Senge-MG (Rua Araguari, 658 - Bairro Barro Preto - Belo Horizonte/MG - 30190-110) ou pelo e-mail anuidade@sengemg.com.br