Alunos aprendem as ferramentas básicas de design no curso de AutoCAD Básico oferecido pelo Senge-MG

Postado em: 22/06/2011

Encerra-se nesta quarta, 22 de junho, mais um curso de AutoCAD Básico oferecido pelo Senge-MG. O Sindicato tem investido na qualificação dos profissionais oferecendo cursos técnicos com descontos para sócios. Só em junho, o Senge-MG ofereceu os cursos de Excel Avançado e AutoCAD básico.

Durante uma semana e meia, os alunos aprenderam a usar as ferramentas básicas de design do sistema CAD. O curso oferecido pelo Senge-MG, em parceria com a Treinar, tem carga horária de 32 horas e conta com notebooks de última geração próprios.

Fique atento para a oferta de novos cursos e visite sempre a página de cursos do Senge-MG.

Os alunos aprenderam as ferramentas básicas dos sistema CAD
no curso de AutoCAD Básico oferecido pelo Senge-MG