ALIANÇA

Cadastre-se e recebe informações sobre a sua campanha.

Empresa:
          Negociações: ALIANÇA
Data-base: 1º de fevereiro
Diretor responsável: João José Magalhães Soares

Sugestões:
• E-mail: nc@sengemg.org.br
• Tel.: (31) 2510-4649 | (31) 2510-4378 | (31) 2510-5387 | (31) 2510-5318

Pautas:
Pauta de reivindicações 2016/2017

Aliança

Engenheiros e engenheiras rejeitam a proposta de reajuste zero feita pela Aliança

Postado em: 17/03/2017

Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada na quarta-feira, 15 de março, pelo Senge-MG, os engenheiros e engenheiras empregados da Aliança Geração de Energia rejeitaram, por unanimidade, a proposta de reajuste zero feita pela empresa. Os profissionais não aceitaram as justificativas apresentadas pela empresa para o reajuste zero e também se mostraram bastante insatisfeitos com a negativa quase que total da pauta de reivindicações por parte da empresa.

Os engenheiros e engenheiras decidiram durante a Assembleia que o Senge-MG deve pedir esclarecimentos mais detalhados sobre a situação financeira da empresa, assim como maiores informações sobre o enquadramento de engenheiro no Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) implantado pela Aliança no mês de janeiro.

Vale ressaltar que durante a reunião de negociação com o Senge-MG, a Aliança garantiu a manutenção do Acordo Coletivo vigente até 1º de fevereiro de 2017 até que as negociações no novo acordo sejam encerradas.

Engenheiros e engenheiras rejeitaram a proposta feita pela Aliança