72ª SOEA

Senge-MG vai levar dois associados para 72ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia

Postado em: 02/09/2015

O Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (Senge-MG) sorteou, na terça-feira, 1º de setembro, dois associados em dia com a Anuidade Social da entidade para participarem da 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), a ser realizada entre os dias 15 e 18 de setembro, em Fortaleza (CE). Os sorteados são o engenheiro civil Chêiviston Glaucos Menezes e Silva, e o engenheiro eletricista Orlando José Garcia Dangla. Os ganhadores vão participar do evento com todas as despesas pagas pelo Sindicato.

72ª SOEA

Anualmente, engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos, dos quatro cantos do país, se reúnem para debater temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira. É a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia que, em 2015, em sua 72ª edição, tem como tema “Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica”. A 72ªSoea será realizada em Fortaleza (CE), de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará. São esperadas mais de três mil pessoas. É o maior evento da área tecnológica do Brasil. Acontece, também, durante a Semana, o II Contecc (Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia).

Para mais informações, acesse: http://www.soea.org.br/

O diretor administrativo do Senge, Alírio Ferreira Mendes Junior
sorteou um dos associados para participar da 72ª SOEA.

Welhiton Adriano de Castro Silva, diretor do Senge-MG, sorteou
o outro associado que vai para a SOEA.